Diamantes Lyrics

Esquecam tudo o que ouviram e observem hoje sou professor e respeito é o que me devem não considero o amor aquilo que vocês vendem hoje trago a verdade por isso não me enfrentem, o tipo de mulheres que fazem o que foces fazem foder não e um crime se não vocês eram bandidagem levaram uma vida para estarem onde estão foderam com este foderam com outro ate foderam com o patrão, vocês não amam gente, amam objectos, de muitos não tenho pena pois pensam que são espertos, para mim vocês são objectos s__uais daqueles com se brincam ate logo e nunca mais...

É DURO

DURO

Mas tem que ser, vocês são licenciadas na arte de foder não querem ser amadas querem e um visa, andar de acama em cama e nos cornos muita piça!

HOJE SOU A CULPA DA VOSSA MENTE, VOCES SÃO O QUE SÃO PARA SEMRPRE

E NUNCA PARA

Há motivo neste ramo começando nas cabecilhas, são frustradas e papam o que e das filhas, pergunto eu :afinal onde e que estamos? Se temos o cérebro porque e que não o usamos?! eu sei que o delas, e pequeno, mas tanto também não ou será que só o usam quando tem comichão? E triste, mas e real, ainda está em ascensão nos somos presas fáceis para este tipo de tubarão. TARA TARA... os nigas fogem mas a culpa também e dos abutres que as comem, carne mastigada podre e cuspida tiram as calças e só banha descaída, muito estilo mas pouca classe, essa rata e uma disco e todos tem um freepass já foi tão ruída que não sobra nada, quando a cabeça não tem juízo o corpo e que paga!

HOJE SO UA CULPA DA VOSSA MENTE, VOCES SÃO O QUE SÃO PARA SEMPRE

E NUNCA PARA

De olhos fechados seguem as amigas vivem uma life de mentiras e intrigas são apenas coitadinhas que gostam de levar na peida vocês estão tão queimadas que nem um tarado vos aceita ,andam com o bis, sobrinho o primo, irmão lá se vai outra família para sua colecção e elas ainda pensam que são bem vistas, merecem é no pichas e ainda pensam que são conquistas, deixam se eludir, se ela faz eu também faço na definição de mulheres para vocês não há espaço e uma pena serem tão ruins vocês não olham meios para atingir os fins, isto não e um castigo e apenas um aviso se alguma precisar eu também vendo o juízo Vendo não para vocês ate ofereço respeito e dignidade para mim não tem preço!!

Hoje sou a culpa da vossa mente vocês são o que são para sempre

VOCES SÃO DIAMANTES EM ESTADO CRITICO

VOSSES SÃO O QUE SÃO PARA SEMPRE!

See also:

90
90.30
Apoptygma Berzerk O.K. Amp - Let Me Out Lyrics
Aarni Transcend Humanity Lyrics