os magrinhos muleke piranha Lyrics

Cheio de tesão ta ligado né?
É prosti, é prostituto,é prosti,é prostituto,é prosti, é prostituto,é prosti,é prostituto.
Mais ta de calça nós abaixa,ta de saia nós levanta,o gatinho é o prostituto o buiú é o muleque piranha.
Mais ta de calça nós abaixa,ta de saia nós levanta,o gatinho é o prostituto o buiú é o muleque piranha.
Tu não sabe o que é um homem piranha eu vou te dizer qual é
o homem piranha é aquele que come as amantes e não larga a de fé, eu vou te dar um papo reto vem novinha e não se acanha; vem mechendo o ombrinho no passinho do muleque piranha.
Vem meche,mechendo o ombrinho no passinho do muleque piranha,vem mechendo o ombrinho no passinho do muleque piranha,vem meche,mechendo o ombrinho no passinho do muleque piranha.
Ta de calça nós abaixa,ta de saia nós levanta,e ae Ricardinho,bonde dos muleque piranha,piranha,piranha,piranha,Ricardinho é muleque ah muleque piranha,ah muleque piranha no jeito de ser.
Piranhão so muleque piranha io io, ah muleque piranha Ricardinho é muleque, piranhão é o muleque piranha,piranhão so muleque piranha.
Tú não sabe o que é um homem piranha eu vou te dizer qual é o homem piranha é aquele que come as amante e não larga as de fé,eu vou te dar um papo reto vem novinha e não se acanha; vem mechendo o ombrinho no passinho do muleque piranha. Vem meche,mechendo o ombrinho no passinho do muleque piranha,vem mechendo o ombrinho no passinho do muleque piranha,vem meche,mechendo o ombrinho no passinho do muleque piranha.Ta de calça nós abaixa,ta de saia nós levanta,e ae Ricardinho,bonde dos muleque piranh, piranha,piranha,piranha,Ricardinho é muleque ah muleque piranha,ah muleque piranha no jeito de ser.
Piranhão so muleque piranha io io, ah muleque piranha Ricardinho é muleque, piranhão é o muleque piranha,piranhão so muleque piranha.O Byano é o muleque piranha,Ricardinho é o muleque piranha,piranhão é o muleque piranha.

See also:

102
102.42
NKOTB Funny feeling Lyrics
Khorus Pra Voltar Lyrics